Desfazendo Tunnéis de realidade...

Escrever, é Aprender perdendo a Bússola...

Quem sou eu

Minha foto
cabeça feita, mente desfeita, idéia sem receita, filho de uma seita, ritual que rejeita, fobia pré-eleita, relaxa e deita! deleita, corpo-ungido-carne-energia-espírito

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Além das aparências...

agente não consegue entender
o quanto agente tem a crescer
porque tentamos amadurecer
mas sem ao menos perceber
o quanto estamos a sofrer
não conseguindo esquecer
a nossa velha relação com o passado
mas olha aqui, não levo isso como um fardo
pois eu sei o quanto estou a mercer
do dia que vem a meu ver
tu não sabe o que fazer
e assim se perde no rolê
estou aqui a te dizer
que importante na vida é viver
se liga pra não cair na ilusão que vão te oferecer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário