Desfazendo Tunnéis de realidade...

Escrever, é Aprender perdendo a Bússola...

Quem sou eu

Minha foto
cabeça feita, mente desfeita, idéia sem receita, filho de uma seita, ritual que rejeita, fobia pré-eleita, relaxa e deita! deleita, corpo-ungido-carne-energia-espírito

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quem escreve? o momento ou quem se atreve?

Entender a medida dos meus passos
na medida que fortaleço meus laços
procurando me encontrar independente do lugar
trilhando um caminho ao horizonte
planejando o agora, antes de ontem e de amanhã

com os pés vestidos ou eles descalços
na areia ou na estrada
tendo tudo ou tendo nada
sigo processando aquela  caminhada
de bobeira, sequelada na cidade ou na quebrada
a gente anda de passagem
mas não veio a passeio
carrega na bagagem
a energia do ambiente
de repente a viagem
reage nítida mente
e agora, respira, relaxa
e se desencaixa de tudo que cobram de você
adivinha, seu lazer é o prazer de viver e aprender
que não se espera parado, calado ou sozinho
a vida é um ninho de energia
e a saída dessa vida é so a natureza
com certeza o que permanece não importa o quanto cresça

Nenhum comentário:

Postar um comentário