Desfazendo Tunnéis de realidade...

Escrever, é Aprender perdendo a Bússola...

Quem sou eu

Minha foto
cabeça feita, mente desfeita, idéia sem receita, filho de uma seita, ritual que rejeita, fobia pré-eleita, relaxa e deita! deleita, corpo-ungido-carne-energia-espírito

sábado, 29 de janeiro de 2011

Café do amanhã!

Desde então vamos cultivando, uma ecologia da mente, manutenção do equilíbrio entre êxtase e agonia. Tendo pouco tempo para descansar entre a corriqueira turbulência da pós-industrialidade urbanoide enlouquecida & os rituais simbiopiáceos da deriva psicotrópica no deserto de meu cérebro. O ócio corrosivo é o motor da combustão pensando intensivamente acontecimentos autênticos, mergulhando no suceder do vazio, meditação intrínseca sobre as miragens de miríades de informações, matrizes da diversidade e alteridade da existência. Somos todos díspares. Tão previsíveis... Tão surpreendentes.

Ao desencadear do início da manhã, correndo nas órbitas de monotonias siderais, entre o estado hipnótico dos fenômenos sensórias da fome e o café amargo tintilando no âmago das profundezas do intestino. Ascendi ao, e acendi o cigarro do índio, não me tornei mais que ninguém, e ao mesmo tempo menos de qualquer um, inclusive o meu si. A sensação mórbida do negativismo da rotina parecia desentranhar-se do caquético corpo, enquanto a cadência do beck pipocava moléculas de cativantes energias, fumando a mim mesmo, tragando a fumaça violácea na garganta da imaterialidade vítrea, entrando e saindo embriagantes timbres, ondulantes efervescências perfumadas, e palpitantes alvuras do paladar não mais insosso do mundo, agora tudo se esbanjava como brisa em praia, num doce da vida.


Não sou eu que penso, pelo contrário, forças místicas pensam em mim, me arrebatam, habitam espaços inatingíveis num conflito entre e com as grades da gaiola de minha caixa craniana.  Dentro de um plano de cosmo-estética a-racional, conceitos, linguagens e vocábulos se dissolvem-se, após borbulharem aquecendo o encéfalo com vapores de intensidade pura. A sistematização e formulação hipotética desse processo de ebulição de uma psique delos (manifestação), permanecem a milhas de explicar a existência do produto de sublimação da consciência. [51]

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. conhecendo e transcendendo com esse blog efervescente!
    me identificando com algumas passagens...
    agora virei mais aqui hehehe
    beijo :*

    ResponderExcluir